Homepage Newsletter Ponto de Venda

APCC lança Programa de Incubação de Retalho

Por a 15 de Outubro de 2021 as 12:27

almada forum1A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) lançou, esta sexta-feira, o Programa de Incubação de Retalho, que pretende escolher projetos que tragam ideias inovadoras para o setor.

A APEP valoriza ideias com a rentabilidades económica aliadas a uma componente na área da sustentabilidade, disponibilizando espaços e outros apoios para a entrada de pontos de venda nos centros comercias.

“O Programa de Incubação de Retalho surgiu da necessidade urgente de revitalizar o comércio físico e dinamizar as cadeias de valor, fortemente impactadas pela pandemia de Covid-19. Procuramos ideias inovadoras e sustentáveis que possam trazer novas ofertas aos clientes dos centros comerciais e, também desta forma, reforçar a recuperação do tráfego e das vendas que estamos a assistir no setor”, afirma Rodrigo Moita de Deus, presidente executivo da APCC.

No mesmo documento, a entidade sublinha que os projetos podem contemplar o comércio a retalho, serviços ou lazer, devendo “cumprir exigentes parâmetros de sustentabilidade, inovação e originalidade” e ter “aplicabilidade no interior de centros comerciais”

O programa contempla três fases, nomeadamente o envio das candidaturas, no período entre 15 de outubro e 15 de novembro, a pré-seleção de ideias e a apresentação das candidaturas pré-selecionadas, em ambiente de centro comercial e com a duração de 10 minutos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *