Homepage Newsletter Ponto de Venda

C&A reabre loja do CascaiShopping renovada

Por a 14 de Outubro de 2021 as 16:46

Cascais (9)Depois de uma remodelação, a C&A voltou a abrir portas no CascaiShopping, tendo sido esta a primeira loja da insígnia em Portugal.

A loja reabriu, esta quinta-feira, com a nova imagem da C&A. Por outro lado, a retalhista adianta que “alguns espaços como os provadores que são agora mais espaçosos e confortáveis”. “Foram renovados para melhor a experiência de compra e outros elementos como a fachada que é agora aberta, vêm reforçar o conceito mais moderno e atrativo implementado”, acrescenta a C&A, em comunicado.

“O mercado português continua a ser de grande relevância e é importante para a C&A.  Continuamos a investir nas lojas do país, tudo com o objetivo de melhorar a experiência de visita e compra para o cliente final, além de chegarmos a soluções mais sustentáveis e igualmente funcionais para implementar no nosso espaço. As nossas lojas modernizadas são mais do que um espaço para comprar”, explica Domingos Esteves, diretor-geral da C&A para Portugal e Espanha.

Ao nível da sustentabilidade, o novo conceito de loja da insígnia tem lâmpadas de baixo consumo e conta com plantas naturais e com um mural em musgo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *