Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Judith Gonzalez Sans assume direção geral da Danone Portugal

Por a 13 de Outubro de 2021 as 15:15

Judith Gonzalez Sans_DanoneA Danone nomeou Judith Gonzalez Sans para o cargo de diretora geral em Portugal. Com quase duas décadas de experiência na Danone, ocupou vários cargos em países como Espanha, Alemanha, Áustria, Suíça, Itália e Grécia. Judith Gonzalez era até ao momento responsável pelo negócio de “plant based” para a Europa do Sul.

“Estou muito contente por aceitar mais este desafio dentro da estrutura da Danone e por estar focada no mercado português, mercado que considero dispor de um grande potencial de crescimento e que tem um papel importante para a Danone, já que está um passo à frente em diferentes categorias e segmentos, como é o caso do segmento proteico, que em Portugal é o mais alto da Europa”, sublinha a nova responsável, citada em comunicado de imprensa.

“É expectável que a Danone Portugal se assuma como uma incubadora para testar novos produtos e conceitos. Pretendo, por isso, manter e reforçar o compromisso da Danone no mercado nacional, onde a empresa tem investido nos últimos anos com o propósito de garantir uma gama diversificada de produtos saudáveis ao alcance de todos e de ajudar os portugueses a ter um estilo de vida saudável”,  acrescenta.

Formada em Administração de Empresas com Especialização em Marketing pela ESADE Business School, a nova diretora geral  reportará a Daniel Ordoñez, responsável da Danone para a região ibérica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *