Amazon abre primeira loja da 4-star na Europa
A Amazon abriu, na quarta-feira, a primeira loja da 4-star fora dos Estados Unidos, no Bluewater Shopping Centre, em Kent, perto de Londres. O ponto de venda desta insígnia da […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Amazon abriu, na quarta-feira, a primeira loja da 4-star fora dos Estados Unidos, no Bluewater Shopping Centre, em Kent, perto de Londres.
O ponto de venda desta insígnia da Amazon vende artigos não alimentares, nomeadamente livros, brinquedos, utensílios domésticos e dispositivos da Amazon.
A seleção de produtos para venda varia de acordo com a estação, mas sendo sempre baseada nos artigos que têm a classificação de quatro ou mais estrelas no site da Amazon.«
De acordo com o Financial Times, a Amazon recusou-se a revelar se pretende abrir mais lojas de esta insígnia na Europa. A companhia abriu a primeira loja da 4-star, em 2018, em Nova Iorque, e tem agora 32 nos Estados Unidos.
A secção de livros apresenta uma oferta baseada nas vendas de cada título localmente no site da Amazon.
Ao contrário da Amazon Fresh, a loja está aberta a consumidores que não têm conta na Amazon e os pagamentos também pode ser feitos em dinheiro.