Aldi promove marca própria em nova campanha
A cadeia de supermercado Aldi lançou esta terça-feira uma campanha multimeios, distribuída em várias vagas, para promover a gama de produtos de marca própria, concretamente a linha de produtos de charcutaria regionais Pleno Sabor. A marca Pleno Sabor é constituída por 30 referências, disponíveis nas 98 lojas da insígnia alemã em Portugal.
A campanha “pretende transmitir aos portugueses um dos nossos principais valores: mais importante do que ter uma vasta quantidade de produtos, é ter artigos com qualidade, a preços sempre baixos e que estejam sempre disponíveis, uma oferta que conte com a nossa chancela de qualidade e na qual os clientes saibam que podem confiar”, comenta Ricardo Santos, managing director marketing & communication da Aldi Portugal.
“Os produtos da Aldi sempre foram reconhecidos pela sua qualidade. No entanto, sentimos que chegou a altura de darmos o devido destaque às nossas marcas e dá-las a conhecer às famílias portuguesas. Estamos a apostar numa comunicação inovadora e jovem, alinhada tanto com o perfil da marca, bem como com o target respetivo. Queremos que estas marcas cresçam e mostrem aos consumidores o porquê desta nossa aposta”, acrescenta.
Com assinatura da Uzina, a campanha vai estar disponível em televisão, rádio, canais digitais, folheto e em todas as lojas do retalhista alimentar de norte a sul do país.