FMCG Homepage Newsletter

Mimosa renova gama Proteína com reforço de valor proteico

Por a 23 de Setembro de 2021 as 11:07

MimosaProteinaA Mimosa decidiu renovar a gama Proteína, reforçando o valor proteico para 25 gramas, o “triplo do valor do próprio leite, que representa mais de 60% da energia do Mimosa Proteína”, adianta a marca, em comunicado.

A fórmula agora lançada pela Mimosa mantém leite sem gordura, sem lactose e sem adição de açúcares. Mas a receita é ainda reforçada com cálcio do leite para 93%.

“A Mimosa procura todos os dias inovar e aperfeiçoar as receitas dos seus produtos, de forma a dar resposta às necessidades de todos os consumidores, seja qual for o seu perfil, oferecendo-lhes uma ampla gama de soluções nutritivas e saborosas”, realça José Pedro Silva, gestor da marca Mimosa, citado no mesmo documento.

O gestor adianta, por outro lado, que a gama foi reforçada com sabor a morango. “Aperfeiçoamos a receita, aumentado para 25 gramas o valor proteico desta bebida láctea, perfeita para os consumidores com um estilo de vida mais ativo, sejam aqueles que procuram soluções que os ajudem na recuperação muscular e energética pós-treino, sejam aqueles que simplesmente gostam de cuidar da sua forma física e do seu bem-estar”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *