FMCG Homepage Newsletter

Vinhos da região de Távora-Varosa reforçam presença internacional

Por a 22 de Setembro de 2021 as 11:33

Digital devices screen psd mockup editable template

Os vinhos da Comissão Vitivinícola Regional de Távora-Varosa (CVRTV) reforçaram a presença internacional e chegam agora a destinos tão diversificados como Alemanha, Angola, Brasil, Canadá, China, Coreia do Sul, Dinamarca, EUA, Japão, Macau, Peru, Reino Unido, Roménia, Rússia, Singapura e Suíça, anuncia a Comissão, em comunicado.

A Comissão informa também que renovou a sua imagem institucional e lançou um novo website com o objetivo de “intensificar a notoriedade e afirmação dos vinhos da região, a nível nacional e internacional”.

“A esta nova dinâmica corresponde também a inscrição de novos agentes económicos, com certificação de vinhos e o lançamento de novas marcas para o mercado com selo de garantida DO Távora Varosa e IG Terras de Cister”, acrescenta.

A região de Távora-Varosa foi a primeira em Portugal a ser demarcada para espumantes em 1989. É caracterizada pelo seu terroir único, atendendo às castas, à altitude média de 650 metros da vinha, exposição solar e solos graníticos, atributos que conferem a produção de vinhos autênticos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *