Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Glovo fecha acordo para fazer entregas de artigos da C&A

Por a 22 de Setembro de 2021 as 10:27

C&AA Glovo chegou a acordo com a C&A para fazer entregas da insígnia de moda em 13 cidades na Península Ibérica.

“Com este acordo pioneiro, os utilizadores da Glovo poderão comprar e receber os produtos de moda em cidades selecionadas, onde e quando quiserem, em 30 minutos”, adianta um comunicado da C&A, enviado às redações.

A loja da C&A da Glovo estará presente em Portugal e em Espanha, em 16 lojas, estando seis delas localizadas em território português, nomeadamente no Porto, no Gaiashopping, no Colombo, no Almada Forum e no Vasco da Gama.

“Esta aliança estratégica com a C&A representa um marco para a empresa, que começa agora a trazer entregas ultra rápidas para o setor da moda. Já nos habituamos a comprar quase todos os produtos online, mas também queremos ter a opção de comprar e poder receber em casa em apenas alguns minutos”, considera Diego Nouet Delgado, general manager da Glovo na Península Ibérica, citado em comunicado.

A C&A conta com 500 referências disponíveis para entrega, como camisas, casacos, calças, camisolas, jeans, polos, calções, bodies, pijamas, para mulher, homem e criança.

Depois de começar a fazer entregas de comida, a Glovo tem vindo a alargar as categorias de bens entre a sua oferta, como tecnologia, perfumaria, beleza, presentes ou papelaria e, a partir de agora, peças de moda.

Por seu turno, a C&A acredita que esta parceria permitirá impulsionar as vendas nos canais digitais. “Para a C&A este acordo é um importante avanço na nossa estratégia de oferecer aos clientes diferentes canais para realizarem as suas compras, com o valor acrescentado que agora podem receber e usufruir do seu pedido numa questão de minutos. A moda é uma prioridade para muitas pessoas e por isso devemos, também, considerá-la como tal. A Glovo é uma empresa com a qual partilhamos o objetivo de procurar sempre opções para uma experiência de compra rápida e fácil”, afirma Domingos Esteves, diretor-geral da C&A para Espanha e Portugal.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *