Homepage Newsletter Ponto de Venda

Yoyoso abre na Madeira e prepara chegada ao Norte do País

Por a 21 de Setembro de 2021 as 11:07

YoyosoA marca Yoyoso chegou ao arquipélago da Madeira com a abertura de uma loja com 300 metros quadrados. O portefólio da retalhista coreana  é constituído por cerca de 6.000 mil produtos em exposição, desde artigos de moda, acessórios, beleza, decoração, utilitários, brinquedos e alimentação.

Com sete lojas em operação no mercado nacional, a marca está agora a preparar a chegada ao Norte do País, onde irá abrir uma loja até ao final do ano.

“A estratégia de expansão no mercado português continua a ser uma prioridade. Temos como grande objetivo estar presente em todos os pontos do território nacional. Este ano, após as duas aberturas no algarve e outra no centro do País, chegou agora a vez da marca coreana se instalar na ilha da Madeira”, afirma a empresa, em nota de imprensa.

“Quando estrámos em Portugal, o objetivo sempre foi instalar uma loja nas principais superfícies comerciais do País. Estar agora presente na Ilha da Madeira é a realização de um sonho para a marca e para os nossos clientes que há muito pediam esta abertura. Vermos concretizado mais um objetivo, o que, num ano que continua a ser tão atípico, é muito importante para nós”, comenta Luís Ye, diretor geral da Yoyoso em Portugal, citado no comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *