Homepage Newsletter Ponto de Venda

Loja das Meias abre ponto de venda em janeiro no Galleria do NorteShopping

Por a 21 de Setembro de 2021 as 11:57

Loja das MeiasA Loja das Meias abrirá, em janeiro de 2022, um ponto de venda no Galleria, espaço que engloba as lojas premium do NorteShopping, representando a única abertura da marca desde 2016.

“Receber a Loja das Meias, um nome com várias décadas de história em Portugal e uma referência em marcas de luxo, é para nós motivo de grande orgulho. Acolher esta marca no NorteShopping vem reforçar o posicionamento exclusivo do Galleria, um espaço premium, único e inovador em Portugal, que reúne num só espaço várias marcas de topo”, assinala Cristina Santos, administradora responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra, citada em comunicado.

Marc Jacobs, Stella Forest, Self-Portrait, Alice e Olívia, Elisabeth Franchi, Dorothe Schumacher, Kenzo, Paul Smith, See by Chloe, Michael Kors, Maliparmi, Coach, Rebecca Minkoff, Missoni, Nº21, Premiata, Emanuelle Vee, Castaner são algumas das marcas comercializadas na loja multimarca.

“Numa época de globalização, o desafio lançado pela Sonae Sierra à Loja das Meias mereceu desde logo o nosso maior interesse. Tratando-se de uma área de luxo — o Galleria —, achámos que seria o local ideal para abrirmos a nossa primeira loja no Norte de Portugal, Porto”, afirma Pedro Miguel Costa, administrador responsável pela abertura de novos projetos da Loja das Meias. “Há muitos anos que temos clientes do Norte que visitam as nossas lojas em Lisboa e Cascais, e agora poderão com todo o conforto ter um acesso mais direto à nossa oferta”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *