Sogevinus muda marca dos DOC Douro da Kopke para São Luiz
A Sogevinus mudou o nome dos DOC Douro da Kopke para São Luiz, marca que terá como assinatura “Douro sublinhado”. “O primeiro objetivo é criar uma marca de vinhos Douro […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Sogevinus mudou o nome dos DOC Douro da Kopke para São Luiz, marca que terá como assinatura “Douro sublinhado”.
“O primeiro objetivo é criar uma marca de vinhos Douro DOC, independente do universo do vinho do porto, sem, no entanto, perder o prestígio e o know-how associados à marca Kopke. O segundo é homenagear o terroir destes vinhos, responsável pelo seu carater único. Por último, e não menos importante, queremos construir uma marca com notoriedade e uma proposta de valor relevante para o consumidor”, sublinha Gabriela Coutinho, marketing drector da Sogevinus, citada em comunicado.
O portefólio de São Luiz será composto por duas referências de colheitas e por duas referências de reservas, nas versões vinho e branco. Os vinhos foram já lançados no mercado com nova imagem.
Os novos rótulos têm assinatura da agência This is Pacífica