Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona inicia recrutamento para loja de Santarém que abrirá em 2022

Por a 17 de Setembro de 2021 as 10:27

MercadonaFamalicãoA Mercadona abrirá, em 2022, uma loja em Santarém, estando neste momento a iniciar o processo de recrutamento de cerca 65 colaboradores para todas as secções do novo ponto de venda.

“A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por isso, as novas ofertas de emprego mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”, refere a insígnia, em comunicado.

A empresa de retalho alimentar espanhola está também a recrutar para Guimarães, Braga, Varzim, Montijo e Setúbal, cidades que vão acolher novas lojas em 2022.

Para 2021, a Mercadona pretende abrir cinco lojas, depois da inauguração de quatro pontos de venda. Desde que abriu a primeira loja em Portugal, em Canidelo, a Mercadona abriu mais nove lojas,, em 2019, e dez, em 2020. A empresa tem previsto um investimento de 150 milhões de euros para este ano, tendo a intenção de fechar 2021 com 600 pessoas contratadas.
A 14 de setembro, a mercadona abriu um centro de coinovação em Lisboa, tendo investido 2,2 milhões de euros, o segundo em Portugal. Esta abertura tem em vista a expansão da insígnia para o sul de Portugal.  O primeiro centro de coinovação da Mercadona, em Portugal, abriu em 2017, em Matosinhos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *