Distribuição Homepage Newsletter

Burger King é o novo patrocinador da Liga Portugal

Por a 17 de Setembro de 2021 as 12:00

LigPT + BurgerKing_LogoO Burger King e a Liga Portugal anunciaram esta sexta-feira a criação de uma parceria que vai associar a marca de restauração às competições do futebol profissional, nomeadamente a Liga Portugal bwin e Liga Portugal SABSEG para a época 2021-2022.

No âmbito desta parceria, a marca dará nome aos prémios de “Avançado do Mês” da Liga Portugal bwin e da Liga Portugal SABSEG. O patrocínio engloba ainda a associação da marca ao 11 da Jornada da Liga Portugal Bwin, divulgado semanalmente nos canais próprios da Liga Portugal. O Burger King contará também com presença em alguns suportes de visibilidade, entre outras campanhas e iniciativas de promoção da Liga Portugal bwin e da Liga Portugal SABSEG.

“A estratégia de crescimento do Burger King passa por uma aposta na proximidade com o mercado português e este acordo com a Liga Portugal é uma ferramenta de excelência para cumprir esse propósito”, afirma Jorge Carvalho, diretor geral do Burger King para Portugal e Espanha, citado em comunicado.

“Este é mais um sinal do reconhecimento da atratividade comercial do nosso setor em geral e das nossas competições em particular. Temos seguido uma estratégia de proximidade com as grandes marcas em determinados setores de atividade, que partilham connosco a visão de entretenimento e aproximação aos adeptos e consumidores. O Burger King é uma marca de referência à escala global, o que está também alinhado com o plano de expansão internacional da Liga Portugal e das suas competições”, afirma, por sua vez, Sónia Carneiro, diretora executiva coordenadora da Liga Portugal, citada no mesmo documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *