Homepage Newsletter Ponto de Venda

In-Store Media investe 15 milhões de euros na digitalização de circuitos publicitários no ponto de venda

Por a 16 de Setembro de 2021 as 16:25

circuitodigital_pt01 (1)A in-Store Media prevê um investimento de 15 milhões de euros, em 2021, para desenvolver digitalmente circuitos de shopper marketing, depois de ter fechado dez novos contratos com retalhistas em vários países, nomeadamente França, Espanha, Portugal, Filipinas, México e Polónia.

Os 15 milhões de euros serão direcionados para a digitalização de circuitos publicitários em ponto de venda e no desenvolvimento de comunicação em sites de e-commerce. Em Portugal, o grupo espanhol fechou um acordo com a Auchan para o efeito.

 

“O volume dos novos contratos, aliado ao bom início deste ano, permite-nos recuperar a linha de crescimento ascendente – depois de um 2020 atípico –, reforçar a nossa posição de liderança no setor a nível mundial e dá-nos excelentes perspetivas para alcançarmos os objetivos do nosso plano estratégico para os próximos anos”, realça Aleix Martí Ros, CEO da In-Store Media, citado em comunicado.

 

No mesmo documento, a companhia indica que o investimento no desenvolvimento tecnológico resulta do desempenho de 2019, estimando-se que o volume de negócios ultrapasse 70 milhões de euros em 2021, acima do registado em 2019. A empresa espanhola registou um volume de negócios no primeiro semestre 14% acima face a igual período de 2019. Para 2022, as estimativas de faturação são de cerca de 90 milhões de euros.

 

O acordo fechado para Portugal foi celebrado com a rede a Alcampo/Auchan, aplicável também ao mercado espanhol, representando a primeira colaboração entre as duas empresas para a implementação de circuitos de comunicação digitalizados nos pontos de venda da cadeia na Península Ibérica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *