saiba o que é »

Frutorra lança novos Mixes Funcionais

Por a 15 de Setembro de 2021 as 16:24
AF#Destaque_600X340_VECT_200

A marca portuguesa, líder nacional em frutos secos, lança três novas misturas de frutos secos e fruta desidratada: os novos snacks estão disponíveis nas variedades Veggie, Energy e Focus, em embalagens de 100g.
Energy Mix para maior energia, Veggie Mix para maior aporte de proteína, Focus Mix, para maior foco e concentração. Os benefícios são vários, e cada Mix foi desenvolvido para aportar maior teor de Fibra, Fósforo, Potássio, Ferro ou Magnésio, que, simultaneamente com uma alimentação equilibrada, contribuem para a redução do cansaço e fadiga e para uma normal função cognitiva.
Há mais de 30 anos no mercado, a marca, que no ano passado havia realizado todo o seu rebranding, aposta agora no lançamento de novos produtos, adequados às tendências atuais de alimentação.
A preocupação não foi apenas desenvolver produtos nutricionalmente ricos, mas também que o consumidor possa usufruir de um maior aporte nutricional e benefícios associados, de forma prática. É um produto que resulta muito bem como snack, a qualquer hora do dia, mas que é também versátil, podendo ser adicionado como topping a iogurtes ou smoothie bowls, tanto ao pequeno-almoço, como lanches. O seu perfil nutricional torna-os o snack ideal para ter durante o dia, estando pensados para serem práticos para consumir, tanto em casa, como snack on the go, cabendo a embalagem facilmente na mala, provando ser opções práticas e saudáveis, em qualquer altura e lugar.

Andreia Agostinho, Marketing Manager, revela acerca deste lançamento:
“É certamente um dos nossos grandes projetos para este ano, após meses de desenvolvimento da nossa área de I+D. Energy Mix é inclusivamente lançado com o selo Sabor do Ano 2021, reconhecimento imparcial por um painel de consumidores portugueses, em que apenas os produtos com a avaliação mais alta, de cada categoria, são distinguidos. O que nos garante que estamos a desenvolver novos produtos que cumprem o nosso critério mais rigoroso: a qualidade, sem comprometer o sabor. Como empresa certificada há 7 anos com a norma IFS Food, garantimos a segurança e qualidade dos nossos produtos, lançando novos artigos alinhados com as tendências de mercado e que surpreendem pelo seu sabor.” Os produtos com a nova imagem estão desde já disponíveis nas principais superfícies comerciais, máquinas de vending e gasolineiras, com um preço recomendado de 1.99 cêntimos.

Para mais informações, contactar:
Andreia Agostinho: [email protected] / 910 097 613

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *