Homepage Newsletter Ponto de Venda

Upping lança plataforma de Customer Intelligence

Por a 14 de Setembro de 2021 as 11:46

omnicanalA consultora Upping lançou, em parceria com a Magicode, a plataforma de customer intelligence SalesAccelerator. Com a nova plataforma, a consultora portuguesa especializada em advanced analytics promete ajudar as empresas a aumentar as vendas e a fidelidade às marcas, através da “segmentação e extração de targets qualificados para ativação, tudo isto de forma automática e intuitiva”, explica a Upping, em comunicado.

“Com capacidades analíticas e de visualização customizadas, o SalesAccelerator reúne de forma estruturada todos os dados dos clientes num único local, deixando-os disponíveis para exploração e ativação, permitindo marcas comunicarem de modo relevante com cada cliente, enviando a mensagem certa, no momento certo e através do seu canal de eleição”, explica a empresa.

“Independentemente da fonte e do volume, a plataforma tem capacidade para tratar os dados dos clientes, fornecendo depois os insights necessários para uma tomada de decisão robusta e cirúrgica”. Ou seja, “é a ferramenta indicada para as marcas conseguirem otimizar os seus segmentos-alvo e promover um maior engagement, já que permite criar campanhas personalizadas e oferecer precisamente aquilo que o cliente procura”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *