Distribuição Homepage Newsletter

A nova estratégia da Hunter sob a liderança de Paolo Porta

Por a 14 de Setembro de 2021 as 6:50

HunterA Hunter apresentou a nova campanha, designada “For The World Outside”, que tem como objetivo dar a conhecer a nova identidade da marca com 160 anos. A nova identidade é um projeto do novo CEO, Paolo Porta, que assumiu a liderança da marca em junho deste ano.

“Desde que ingressou na empresa, Paolo definiu uma estratégia clara e ambiciosa para reposicionar a Hunter como a marca líder do lifestyle outdoor com uma conexão significativa com a natureza, foco na elevação e diversificação do produto em todas as estações e todos os climas, com práticas sustentáveis no seu núcleo”, comenta a Hunter, em comunicado.

Além da nova identidade, a Hunter lançou o Protect, o roteiro de sustentabilidade e responsabilidade da marca. “Ambas fazem parte da primeira fase da evolução da marca, seguida pelo lançamento da primeira coleção de Romboli – AW22 – que chegará em julho do próximo ano”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *