FMCG Homepage Newsletter

Vanish e Calgon entram na categoria de desinfeção

Por a 13 de Setembro de 2021 as 11:37

Calgon e VanishAs marcas da Reckitt Benckiser Vanish e Calgon lançaram novos produtos com propriedades de desinfeção para a roupa e a máquina de lavar roupa, que prometem eliminar 99,9% das bactérias.

O Vanish Desinfetante é um gel concebido para desinfetar a roupa e remover nódoas difíceis à primeira aplicação. Disponível no formato 1.786ml, o produto já se encontra disponível nas grandes superfícies.

Já o novo anticalcário Calgon Desinfetante, em gel, foi desenvolvido para garantir a proteção da máquina da roupa contra o calcário e a sujidade, ao mesmo tempo que desinfeta o tambor da máquina, eliminando os maus odores e os resíduos que se acumulam com as lavagens. O produto também já está  à venda em super e hipermercados.

“Com a crescente preocupação com os vírus e as bactérias, os consumidores procuram, cada vez mais, soluções de higienização e desinfeção eficientes. As marcas Vanish e Calgon respondem às necessidades dos consumidores, através do lançamento de novos produtos que eliminam bactérias, entrando, assim, no novo segmento de desinfeção”, sublinha a Reckitt Benckiser, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *