Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché inaugura loja em São João da Pesqueira

Por a 13 de Setembro de 2021 as 14:36

IntermarchéO Intermarché inaugura, a 16 de setembro, uma loja em São João da Pesqueira, no distrito de Viseu.

O ponto de venda conta com uma área de 900 metros quadrados, tendo a insígnia investido 2 milhões de euros. A abertura da nova loja implica a criação de 30 postos de trabalho.

“O novo Intermarché representa um investimento de 2 milhões de euros e vai permitir a criação de 30 postos de trabalho nesta região, numa lógica de proximidade das comunidades, de dinamização da economia local, sem nunca esquecer o fundamental apoio às instituições locais”, afirmam Michel Silva e Paula Gomes, proprietários do Intermarché em São João da Pesqueira, citados em comunicado.

O Intermarché, depois da abertura da loja, passará a contar com 256 pontos de venda em Portugal.  “Orgulho-me de dizer que este é um marco muito importante no meu percurso profissional, uma vez que é a sexta loja Intermarché que inauguro em mais de 25 anos enquanto Mosqueteiro. Assim, quero agradecer a toda a equipa envolvida neste novo projeto, deixando, desde já, o compromisso de continuar a contribuir para o crescimento da insígnia e do investimento no país, e ainda na criação de novas oportunidades junto de outras comunidades. Neste caso, é uma honra contribuir para a dinamização do distrito de Viseu”, salienta Michel Silva.

A loja conta com posto de combustível, lavandaria, serviços de pastelaria, uma cafetaria e um takeaway.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *