Homepage Newsletter Ponto de Venda

Action alarga parceria com Checkpoint Systems

Por a 13 de Setembro de 2021 as 11:32

ActionA Action alargou a parceria com a Checkpoint Systems no âmbito do plano de expansão da retakhista, que prevê a abertura anual de 200 lojas.

A Checkpoint Systems é forcecedor da Action em soluções globais de segurança no retalho há vários anos. Com este plano de expansão da Action, a parceria sai reforçada.

“Estamos muito satisfeitos com a abordagem utilizada pela Checkpoint Systems. Têm sempre uma equipa técnica local muito competente. Falam com os nossos colaboradores no seu idioma, independentemente do local onde estejam localizadas as nossas lojas. Isto possibilita responder rapidamente às nossas equipas, o que nos possibilita cumprir os prazos apertados durante a construção e abertura de novas lojas. Como tal é, para nós, uma escolha lógica continuar a colaboração com a Checkpoint Systems.”, salienta Michiel Coolen, gestor de construção do grupo Action.

O grupo está presente em  nove países europeus, tendo neste momento 1.800 pontos de venda. A empresa tem mais de 10 milhões de clientes por semana.

Para a aumentar a eficácia da expansão da cadeia de retalho não alimentar, a Checkpoint Systems está a colaborar com a fornecedora de PDV da Action, a Pan-Oston.

“Através da nossa colaboração com a fornecedora de PDV, Pan-Oston, somos capazes de integrar o hardware para segurança dos artigos diretamente nas caixas registadoras, o que significa que a Action pode levar as caixas registadoras diretamente para as novas lojas, reduzindo assim o número de movimentos de transporte de cargas para os locais quando as lojas estão a ser preparadas”, diz David Pérez del Pino, business unit managing director da Checkpoint Systems Portugal & EMEA Channel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *