Homepage Logística Newsletter

A CHEP nomeia Marco Moritsch para senior vice-presidente para o Sul da Europa

Por a 10 de Setembro de 2021 as 10:25

Marco Moritsch, SVP CHEP Southern EuropeA CHEP nomeou Marco Moritsch para senior vice-presidente para o Sul da Europa. Moritsch – que passará a reportar a David Cuenca, presidente da CHEP Europa –  liderará a região que engloba Portugal, Espanha, França, Marrocos, Itália e Grécia.

Marco Moritsch entrou, em 2017 na CHEP, na qualidade de country general manager de Itália, tendo passado nos últimos dois anos a exercer as funções de vice-presidente, Global Strategic Initiatives, com o intuito de melhorar o modelo da operacional da companhia.

“Tem muita experiência de trabalho e estratégia, bem como sólidos conhecimentos comerciais. É um momento muito importante para a CHEP e para os nossos clientes nesta região, já que trabalhamos para os ajudar a melhorar as eficiências operacionais e a reduzir os custos da cadeia de abastecimento, enquanto proporcionamos os benefícios adicionais em termos ambientais do sistema reutilizável da CHEP”, realça David Cuenca, presidente da CHEP Europa, citado em comunicado.

No novo cargo Moritsch passará a trabalhar para melhorar a agenda estratégica do Sul da Europa. “Estou ansioso por trabalhar com a equipa do Sul da Europa para tirar partido da diversidade e do talento dos nossos colaboradores nos diferentes mercados onde operamos. Numa altura de mudanças significativas nas expectativas dos consumidores, temos uma responsabilidade ainda maior de melhorar o modelo de “partilha e reutilização”, de modo a aperfeiçoar a sustentabilidade das cadeias de abastecimento através do trabalho em conjunto com os nossos clientes”, conclui o senior vice-presidente para o Sul da Europa da CHEP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *