FMCG Homepage Newsletter

Hero lança marca de snacking Corny em Portugal

Por a 9 de Setembro de 2021 as 14:56

image006A Hero lançou no mercado  português a marca de snacking Corny, em dois formatos: barra de cereais e smoothie. Na gama de barras de cereais a marca distingue-se por utilizar cacau certificado e cereais integrais na confeção e pelo posicionamento centrado no sabor.

O objetivo deste novo produto é chegar a todos os tipos de público, embora o target prioritário seja a faixa etária entre os 18 e 35 anos (geração Z e Milénio) “devido ao seu estilo de vida moderno e de movimento constante, que procuram um plus extra de energia para a sua vida quotidiana”, explica a Hero, em comunicado.

“A Corny é a evolução das barras de cereais Hero Muesly, que darão lugar a esta nova marca em Portugal, Espanha e Itália, que conta com uma longa história a nível internacional. Fundada em 1984 e presente em mais de 40 países, é também o líder na sua categoria na Alemanha, Rússia, Dinamarca e Holanda”, acrescenta.

A marca também está disponível no formato de smoothie.  “No formato Smoothie, a marca vem redefinir o conceito clássico de fruta triturada, que se converte num snack direcionado ao público adulto, com uma receita sem adição de açúcares”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *