Hero lança marca de snacking Corny em Portugal
A Hero lançou no mercado português a marca de snacking Corny, em dois formatos: barra de cereais e smoothie. Na gama de barras de cereais a marca distingue-se por utilizar cacau certificado e cereais integrais na confeção e pelo posicionamento centrado no sabor.
O objetivo deste novo produto é chegar a todos os tipos de público, embora o target prioritário seja a faixa etária entre os 18 e 35 anos (geração Z e Milénio) “devido ao seu estilo de vida moderno e de movimento constante, que procuram um plus extra de energia para a sua vida quotidiana”, explica a Hero, em comunicado.
“A Corny é a evolução das barras de cereais Hero Muesly, que darão lugar a esta nova marca em Portugal, Espanha e Itália, que conta com uma longa história a nível internacional. Fundada em 1984 e presente em mais de 40 países, é também o líder na sua categoria na Alemanha, Rússia, Dinamarca e Holanda”, acrescenta.
A marca também está disponível no formato de smoothie. “No formato Smoothie, a marca vem redefinir o conceito clássico de fruta triturada, que se converte num snack direcionado ao público adulto, com uma receita sem adição de açúcares”.