FMCG Homepage Newsletter

Angus Heritage lança chouriço e morcela de arroz na Distribuição

Por a 9 de Setembro de 2021 as 14:41

Morcela angusA Angus Heritage, marca especializada na raça Aberdeen-Angus, lançou dois novos produtos de charcutaria no canal de super e hipermercados. Chouriço e Morcela de Arroz são as novas apostas da marca, feitos com carne de novilho Angus, que “acentuam o sabor” das iguarias típicas portuguesas.

Feitos de forma artesanal, os novos produtos da Angus Heritage “respeitam a identidade e as raízes nacionais”, e vão estar disponíveis em packs com duas unidades, com um peso médio entre 350g a 400g cada.

“Respeitamos todos os ciclos de vida do bovino, desde a nascença, ao cruzamento, com especial cuidado e enfoque na preservação dos elementos genéticos. O gado cresce em pastos ao ar livre, onde são alimentados, fatores determinantes para assumirmos o compromisso de qualidade do produto final”, adianta Joaquim Cruz, diretor de Operações da Angus Heritage.

“Os novos lançamentos que agora apresentamos e que em breve chegarão aos super e hipermercados, são feitos com carne rica à base de pasto, que se traduz na criação de produtos com uma composição nutritiva e equilibrada”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *