Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona volta a ser empresa com melhor reputação no setor da distribuição em Espanha

Por a 8 de Setembro de 2021 as 14:21

MercadonaFamalicãoA Mercadona foi novamente reconhecida como a empresa mais reputada entre as que constituem o setor da distribuição alimentar e não alimentar em Espanha, de acordo com o ranking MERCO (Monitor Espanhol de Reputação Corporativa). Esta é a 21ª edição do ranking auditado pela KPMG.

A retalhista de base alimentar, com operação na Península Ibérica, foi ainda reconhecida como a segunda empresa com melhor reputação em Espanha no ranking que compara empresas de todos os tipos de atividade comercial.

De acordo com o mesmo ranking, o presidente da empresa, Juan Roig, ocupa a primeira posição pela terceira edição consecutiva no ranking da reputação.

Os resultados são obtidos através da análise de várias dimensões reputacionais, como a qualidade dos produtos e serviços, o clima social, a ética empresarial ou a reputação interna. Participaram nesta edição 45 mil pessoas, entre executivos, catedráticos, associações de consumidores, analistas financeiros, representantes de ONG, sindicatos, cidadãos, jornalistas e influenciadores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *