Homepage Newsletter Ponto de Venda

Aldi escolhe Algarve para abrir maior supermercado em Portugal

Por a 6 de Setembro de 2021 as 12:57

 

Aldi AlbufeiraA cadeia de supermercados Aldi vai abrir na próxima quarta-feira (8 de setembro) em Albufeira, no Algarve, a sua maior loja em Portugal. O investimento no novo espaço, com uma área de venda de 1.500 metros quadrados, permitiu a criação de 40 novos postos de trabalho.

Com esta abertura, o retalhista alimentar de origem alemã passa a contar com cinco lojas no concelho de Albufeira, 15 no distrito do Algarve e um parque de 97 supermercados em todo o País.

Situado perto da Praça Monumental, o novo supermercado é ainda dotado de dois andares de estacionamento, com capacidade para 190 viaturas, e de um armazém com cerca de 400 metros quadrados.

“Explorarmos este formato que privilegia a simplicidade e a eficiência de espaço, através de uma construção de dois pisos, permitiu-nos ter uma loja stand-alone com características de proximidade, em Albufeira. Além da elevada densidade populacional, Albufeira foi onde abrimos uma das nossas primeiras lojas e é uma cidade onde as pessoas já nos conhecem. Por outro lado, Albufeira é visitada, sazonalmente, por milhares de turistas que já conhecem a nossa marca de outros países e, por isso, continua a ter um grande potencial de crescimento”, declara João Braz Teixeira, expansion managing director da Aldi Portugal, citado em nota de imprensa.

No mesmo dia, a insígnia reabre a loja de Setúbal renovada e ampliada para uma área de venda de 1.200 metros quadrados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *