Brad Pitt é o rosto da primeira campanha global da De’Longhi
A marca de café De’Longhi lançou a primeira campanha global, protagonizada por Brad Pitt. “Ao longo dos últimos anos, a De’Longhi tem registado um crescimento exponencial, sendo as máquinas de café expresso automáticas o principal motor deste crescimento”, sublinha Massimo Garavaglia, CEO do grupo, citado em nota de impressa.
Por isso, a marca italiana decidiu apostar numa campanha global. “Acreditamos que o Brad Pitt é o embaixador perfeito para mostrar a De’Longhi ao mundo, uma vez que personifica o espírito da marca: é ousado e global, mas, ao mesmo tempo, sofisticado e elegante”, acrescenta o responsável.
A campanha mostra o dia-a-dia do ator Brad Pitt. “O passeio matinal de moto por Los Angeles, a compra dos grãos de café favoritos, a paragem para abastecer. Todas estas cenas representam uma rotina que todos ansiamos no nosso dia-a-dia: chegar a casa e finalmente relaxar com um café ou cappuccino”, explica a marca.
Os créditos do spot da campanha são atribuídos ao trio premiado pelo filme La La Land (2016): o realizador Damien Chazelle; o diretor de fotografia Linus Sandgren e o compositor Justin Hurwitz.
A campanha, em curso até ao final do ano, está presente em todos os pontos de contato com o consumidor: televisão, outdoor, digital e ponto de venda.