Brad Pitt é o rosto da primeira campanha global da De’Longhi
A marca de café De’Longhi lançou a primeira campanha global, protagonizada por Brad Pitt. “Ao longo dos últimos anos, a De’Longhi tem registado um crescimento exponencial, sendo as máquinas de […]
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A marca de café De’Longhi lançou a primeira campanha global, protagonizada por Brad Pitt. “Ao longo dos últimos anos, a De’Longhi tem registado um crescimento exponencial, sendo as máquinas de café expresso automáticas o principal motor deste crescimento”, sublinha Massimo Garavaglia, CEO do grupo, citado em nota de impressa.
Por isso, a marca italiana decidiu apostar numa campanha global. “Acreditamos que o Brad Pitt é o embaixador perfeito para mostrar a De’Longhi ao mundo, uma vez que personifica o espírito da marca: é ousado e global, mas, ao mesmo tempo, sofisticado e elegante”, acrescenta o responsável.
A campanha mostra o dia-a-dia do ator Brad Pitt. “O passeio matinal de moto por Los Angeles, a compra dos grãos de café favoritos, a paragem para abastecer. Todas estas cenas representam uma rotina que todos ansiamos no nosso dia-a-dia: chegar a casa e finalmente relaxar com um café ou cappuccino”, explica a marca.
Os créditos do spot da campanha são atribuídos ao trio premiado pelo filme La La Land (2016): o realizador Damien Chazelle; o diretor de fotografia Linus Sandgren e o compositor Justin Hurwitz.
A campanha, em curso até ao final do ano, está presente em todos os pontos de contato com o consumidor: televisão, outdoor, digital e ponto de venda.