Homepage Newsletter Ponto de Venda

Rede de supermercados “Aqui é Fresco” lança programa de fidelização

Por a 1 de Setembro de 2021 as 11:10

Aqui é FrescoA rede de supermercados “Aqui é Fresco” lançou um programa de fidelização com ofertas exclusivas para os aderentes. O novo cartão de fidelização está disponível fisicamente ou em formato digital. Na versão online, após a inscrição na loja ou no micro site criado para o efeito, é necessário apenas fornecer o número de telemóvel na caixa de pagamento para ter acesso às campanhas e promoções.

As ofertas são feitas através de descontos diretos, acumulação de valor em cartão ou cross-selling. O saldo disponível pode ser utilizado posteriormente nas lojas Aqui é Fresco aderentes. Para já são 35, mas a insígnia opera 700 supermercado no País.

O novo cartão é uma ferramenta de comunicação que pretende “estreitar e reforçar a relação entre o consumidor e as lojas da marca, mas também agilizar e facilitar o processo de compra”, sublinha Carla Esteves, diretora-executiva da rede Aqui é Fresco, citada em nota de imprensa.

Através do microsite, os aderentes podem acompanhar em tempo real os movimentos efetuados, assim como consultar as campanhas disponíveis e ainda editar dados de registo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *