Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Elena Aldana assume direção de comunicação corporativa do Lidl

Por a 1 de Setembro de 2021 as 10:53

Elena Aldana_LidlElena Aldana vai substituir Vanessa Romeu (que transitou para a Hovione ) no cargo de diretora de comunicação corporativa da cadeia de supermercados Lidl. A nova responsável foi durante cinco anos responsável pelas Relações Externas e Comunicação da cadeia de supermercados espanhola Mercadona em Portugal.

Economista de formação, Elena Aldana assume, a partir desta quarta-feira, o cargo de diretora de comunicação corporativa com os pelouros de Comunicação Externa, Interna e Sustentabilidade.

“É uma honra assumir a liderança da comunicação corporativa de uma empresa que está profundamente empenhada em contribuir de forma positiva para o país, com um investimento visível que se tem intensificado nos últimos anos, espelhando a importância que Portugal assume para o grupo”, comenta Elena Aldana, acrescentando que a retalhista alemã “tem vindo a construir um percurso notável junto dos seus fornecedores, parceiros, colaboradores e clientes, assumindo uma estratégia de proximidade, com vista a criar valor para a sociedade” portuguesa.

O Lidl opera  260 supermercados e tem  8.200 trabalhadores em Portugal.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *