Homepage Newsletter Ponto de Venda

Colecionáveis regressam às lojas Auchan em parceria com a National Geographic

Por a 1 de Setembro de 2021 as 16:03

colecionáveis AuchanA Auchan Retail Portugal lançou uma nova campanha de colecionáveis, em parceria com a National Geographic Kids. Através da campanha, os clientes da retalhista alimentar  podem adquirir até nove peluches de animais, entre outras ofertas do mundo selvagem. A campanha arranca esta quarta-feira e está presente em todas as lojas Auchan aderentes até 30 de outubro.

Girafa, elefante, hipopótamo, foca, pinguim, tartaruga, tigre, urso e ouriço são os animais que dão vida à nova coleção que funciona como um instrumento de fidelização de clientes. Por cada 15 euros em compras, em lojas físicas ou no site de e-commerce da retalhista, o cliente recebe uma saqueta com uma carta 3D para construir o seu animal favorito – existem até 18 animais, no total. “É uma espécie de puzzle, um cromo com detalhes do animal da carta e um selo para colar no flyer”, detalha a marca, em comunicado.

Ao colecionar quatro selos no flyer, o cliente pode adquirir nas lojas físicas um peluche pelo valor de 4,99 euros. Pode ainda comprar por  3,99 euros a caixa do explorador, composta por um passaporte do explorador, para guardar os cartões, um tabuleiro de jogo e uma câmara fotográfica montável para jogar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *