Homepage Logística Newsletter

Carmim lança novo formato de embalagem “pouch” para marca Vinhas de Monsaraz

Por a 31 de Agosto de 2021 as 14:42

MonsarazA marca alentejana de vinhos Carmim (Cooperativa Agrícola Reguengos de Monsaraz) lançou o novo formato de embalagem pouch de 1,5 litros com a marca Vinhas de Monsaraz. O novo packaging está disponível em três referências (branco, tinto e rosé) em exclusivo nas lojas da Sonae.  A Carmim é a primeira empresa a comercializar vinho neste formato na distribuição moderna.

Mais prático, conveniente (pode ser guardado no frigorifico) e com maior capacidade, o formato wine pouch mantém intactas as características organoléticas do vinho, garante a empresa, em comunicado.

“Estamos atentos a momentos de consumo de vinho que possam exigir embalagens e formatos diferentes dos tradicionais. O Pouch Vinhas de Monsaraz dá resposta a um público e a momentos de consumo específicos”, comenta João Caldeira, diretor geral da Carmim, citado no documento.

A nova embalagem é fácil de transportar, através das pegas criadas para o efeito, e apresenta uma redução de peso na ordem dos 90% face à garrafa de vidro tradicional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *