Homepage Newsletter Ponto de Venda

SIBS lança QR Code Express para pagamentos com MB Way na Feira do Livro

Por a 26 de Agosto de 2021 as 11:30

QR Code Express - MB WAYA SIBS marca uma vez mais presença na Feira do Livro de Lisboa, que arranca esta quinta-feira e se prolonga até dia 12 de setembro, no Parque Eduardo VII, desta feita com  uma experiência de compra mais simples, rápida, cómoda e sem qualquer contacto, através da nova funcionalidade QR Code Express MB Way.

Como funciona? “Lê-se o QR Code no produto apresentado pelo comerciante com a câmara do smartphone através do MB Way e a compra faz-se de forma automatica. Cada QR Code corresponde a um comerciante, um produto e um montante fixo, e leva a um checkout de compra cómodo e seguro através do serviço de pagamentos móveis de compras físicas e online”, explica a SIBS, em comunicado.

Durante a Feira do Livro, esta solução está disponível em parceria com a Almedina, nas promoções diárias e também para mais de 800 títulos em formato e-book. “Sendo uma funcionalidade com grande potencial para pequenos pagamentos, encontra-se também em vending machines de águas, com os parceiros Serdial, Elecctro e Sociedade Central de Cervejas e Bebidas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *