Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Pingo Doce abre mais um espaço de sushi. Conceito alargado a novas lojas até final do ano

Por a 24 de Agosto de 2021 as 11:32

Quiosque sushi Pingo Doce Olivais ShoppingO Pingo Doce inaugurou um novo espaço de sushi na loja dos Olivais Shopping, em Lisboa, que conta com um design  ao estilo de “tasca japonesa”.  Este é o mais recente dos treze quiosques da cadeia de supermercados do grupo Jerónimo Martins e resultam de uma parceria com especialistas internacionais em sushi. O conceito já presente em lojas Pingo Doce no Algarve, em Braga, Cascais, Lisboa, no Porto e em Santa Maria da Feira, será alargado a novas lojas até ao final do ano.

“A mais-valia destes espaços é que o cliente pode fazer uma refeição completa – entrada, prato, sobremesa e bebida – de qualidade e preparada à sua frente a um preço acessível, aproveitando uma ida às compras. Se preferir, pode comprar e consumir em casa, tendo inclusive à disposição um expositor de livre-serviço no qual basta pegar e levar o que quer. Existe, ainda, a possibilidade de fazer uma encomenda ao balcão e de a levantar em loja, uma solução perfeita e adaptável à rotina de cada cliente”, afirma Óscar Costa, diretor de Meal Solutions do Pingo Doce, citado em comunicado de imprensa.

Sushi rolls, sashimi, temakis, sushi sans, yakisobas, mochis, cerveja e soda japonesa, e artigos de mercearia, como sopa miso, ramen, amendoins com wasabi e algas noori, estão disponíveis nos espaços dedicados à gastronomia japonesa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *