Economia Homepage Newsletter

PayPal lança serviço de compra e venda de criptomoedas no Reino Unido

Por a 23 de Agosto de 2021 as 12:11

PayPal_CryptoA PayPal Holdings anunciou esta segunda-feira que irá lançar durante esta semana um serviço para os clientes do Reino Unido que permite comprar e vender bitcoin e outras criptomoedas. Em comunicado, a multinacional do setor de pagamentos lembra que o lançamento deste serviço marca o primeiro destino da expansão internacional dos serviços de criptomoedas da PayPal fora dos Estados Unidos.

A empresa lançou a compra e venda de criptomoedas nos Estados Unidos no início deste ano, permitindo, mais tarde, aos clientes utilizarem as moedas digitais (Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Bitcoin Cash) para comprar em milhares de lojas ligadas à sua rede de pagamentos.

“A pandemia acelerou a mudança e a inovação digital em todos os aspetos das nossas vidas – incluindo a digitalização do dinheiro e o crescimento da adoção de serviços financeiros digitais”, afirmou Jose Fernandez da Ponte, vice-presidente para as áreas de Blockchain, Crypto e Digital Currencies da PayPal, citado no documento.

“Estamos empenhados em continuar a trabalhar em estreita colaboração com os reguladores no Reino Unido e em todo o mundo, com o objetivo de contribuir de forma significativa para moldar o papel que as moedas digitais desempenharão no futuro das finanças e do comércio global”, acrescentou.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *