Homepage Newsletter

Queixas contra marketplaces internacionais sobem 94% até julho

Por a 19 de Agosto de 2021 as 14:39

 

AliExpressO número de reclamações dirigidas a marketplaces internacionais, como Shein, Wish, Aliexpress e Amazon, aumentou 94% entre janeiro e julho deste ano, em termos homólogos, segundo o Portal da Queixa. Atrasos, problemas com a entrega de encomendas e difícil acesso aos canais de apoio a clientes, são as principais queixas dos consumidores portugueses.

Até 31 de julho de 2021, o Portal da Queixa recebeu um total de 997 reclamações dirigidas a marketplaces internacionais. As empresas Shein (417 queixas), Wish (190), Aliexpress (168) e Amazon (104), reuniram 88% do total de reclamações registado no período em análise. Comparativamente com o ano anterior, as marcas Aliexpress, Amazon e MiniIntheBox registaram o maior volume de crescimento: 137%, 136% e 200%, respetivamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *