Distribuição Homepage Newsletter

Conselho de Administração da Sonae MC passa a ter 12 membros

Por a 19 de Agosto de 2021 as 11:12

Claudia Azevedo baixo VLA Sonae MC, a divisão de retalho alimentar do grupo da Maia, vai passar a ter 12 membros no Conselho de Administração. Em comunicado enviado à CMVM, a empresa informa que em “Assembleia Geral Extraordinária foi deliberado o alargamento do número de membros do Conselho de Administração, de nove para 12 membros, para o remanescente do presente mandato em curso 2018-2021”.

No dia 1 de agosto, recorde-se, a Sonae fechou um acordo com a CVC Advisers Company para alienar 24,99% do capital da Sonae MC por 528 milhões de euros. Em representação da CVC, Jan Reinier Voûte e Pablo Julian Costi Ruiz entram no Conselho de Administração.

O Conselho de Administração passa, assim, a ter a seguinte composição: Maria Cláudia Teixeira de Azevedo (Presidente), Ângelo Gabriel Ribeirinho dos Santos Paupério, João Pedro Magalhães da Silva Torres Dolores, João Nonell Günther Amaral, Jan Reinier Voûte, Pablo Julian Costi Ruiz, António Carlos Merckx de Menezes Soares, Ricardo Emanuel Mangana Monteiro, Luís Miguel Mesquita Soares Moutinho, Rui Manuel Teixeira Soares de Almeida, Isabel Sofia Bragança Simões de Barros e José Manuel Cardoso Fortunato.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *