Distribuição Homepage Newsletter

Ikea reforça expansão do formato “Estúdios de Planificação” no mercado português

Por a 18 de Agosto de 2021 as 11:04

Estúdios de planificação_IKEACom a ambição de dar gás à  estratégia de transformação multicanal, a Ikea anunciou a abertura de dois novos Estúdios de Planificação em Setúbal e em Coimbra, até ao final de 2021. Estes serão o quarto e o quinto espaço  que a marca abre com este formato no mercado português, depois de Cascais, Seixal e Sintra.

O formato consiste num conceito 100% dedicado à planificação de soluções de mobiliário e decoração para várias divisões da casa, com especial foco em cozinhas e roupeiros, com uma equipa especializada e atendimento personalizado.

“Queremos continuar a ampliar os pontos de contacto com os nossos clientes, procurando estar cada vez mais perto de mais portugueses. Estas aberturas em Setúbal e Coimbra vêm reforçar isso mesmo, dando oportunidade aos setubalenses e coimbrenses de ter acesso às soluções da marca de uma forma mais próxima, conveniente e acessível. Além disso, estes espaços são ainda mais relevantes, em cidades onde já existem pontos de recolha Ikea, para tornar a nossa gama mais acessível”, explica Ricardo Pereira, CFO da Ikea Portugal, citado em comunicado de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *