CTT instalam cacifos no supermercado do Lidl na A5
O novo cacifo tem 33 posições e está disponível concretamente na Área de Serviço da Galp, em Oeiras, no sentido Lisboa-Cascais, no interior do supermercado

Hipersuper
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Os CTT instalaram um Cacifo 24H no supermercado da cadeia alimentar Lidl localizado na área de serviço da A5, aumentando para cinco o número de lockers instalados em parceria com a filial portuguesa do grupo alemão.
O novo cacifo tem 33 posições e está disponível concretamente na Área de Serviço da Galp, em Oeiras, no sentido Lisboa-Cascais, na área do supermercado.
A expansão da rede de cacifos têm sido a aposta dos Correios de Portugal para tornar a receção das encomendas mais cómoda e sem limites de horário, em segurança e com a possibilidade de conjugar esta recolha com uma ida às compras.
Esta solução possibilita “a receção de encomendas de vários formatos, uma vez que disponibiliza compartimentos de vários tamanhos, que permitem receber encomendas até 20 quilos e são também um canal alternativo, num contexto de acelerado crescimento do e-commerce”, comenta a empresa, em comunicado.
Atualmente, os CTT contam já com uma oferta superior a 100 cacifos, públicos e privados, localizados em diversos pontos do País, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico ou, no caso do mercado corporativo, em empresas.