Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona arranca com novo supermercado em Vila Nova de Famalicão

Por a 12 de Agosto de 2021 as 11:24

MercadonaFamalicãoA Mercadona abriu esta quinta-feira uma loja em Vila Nova de Famalicão, criando 65 postos de trabalho.

“Estamos muito satisfeitos com a abertura desta loja em Vila Nova de Famalicão, uma cidade muito dinâmica, enquadrada numa região de grande tradição industrial, uma cidade em permanente desenvolvimento e que, assim o desejamos e esperamos, nos vai receber com carinho e expectativa. Os famalicenses podem contar com a oferta de um sortido diferenciador, produtos de grande qualidade a preços imbatíveis e com uma loja ampla e confortável onde podem fazer as suas compras de forma segura”, refere Sofia Cardoso, diretora regional de relações externas da Mercadona do distrito de Braga,

O novo supermercado conta com uma área de vendas de 1.900 metros quadrados, espaço por onde estão distribuídas as secções de charcutaria, peixaria, pastelaria e padaria, perfumaria, talho, frutas e legumes e pronto a comer.

A loja, que foi construída de acordo com os padrões do Modelo de Loja Eficiente da Insígnia, dispõe de 160 lugares de estacionamento, dois dos quais para o carregamento de veículos elétricos.

A Mercadona detém, depois desta abertura, 24 lojas em Portugal, em concreto nos distritos de Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo. Este ano a insígnia já abriu quatro lojas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *