Distribuição Homepage Newsletter Sem categoria

Lidl inaugura loja de 4,5 milhões de euros na A5

Por a 12 de Agosto de 2021 as 16:57

lidlA5O Lidl abriu esta quinta-feira a primeira loja, na Europa, numa área de serviço, localizada em concreto na A5, perto de Oeiras, no eixo Lisboa-Cascais, num investimento de 4,5 milhões de euros.

Com esta abertura, o Lidl passa a contar com 264 lojas em Portugal, sendo esta a terceira no concelho de Oeiras. Tendo criado agora 25 postos de trabalho, a insígnia alemã  emprega, no total, 75 colaboradores no concelho.

O novo ponto de venda do Lidl, com uma área de 1.400 metros quadrados, pretende destacar-se pela conveniência. “A proximidade e a conveniência caracterizam-nos desde o primeiro dia e trabalhamos diariamente para responder da melhor forma às necessidades da comunidade. Nesse sentido, apostamos nesta parceria com a Brisa, para reforçar precisamente esta conveniência, aos milhares de pessoas que todos os dias passam na A5, um dos principais eixos na grande Lisboa, de acesso e circulação, para as deslocações de trabalho ou lazer”, realça Milton Rego, administrador dos serviços centrais do Lidl Portugal.

“A partir de agora estes utentes poderão poupar, esse bem tão precioso, que é o tempo, pois não precisarão de deslocações adicionais para as suas compras habituais ou de última hora. Poderão assim disponibilizar e ganhar desta forma mais tempo para outras atividades do seu dia a dia”, acrescenta.

O novo supermercado conta também com um serviço de cacifos 24h dos CTT, que possibilita a recolha de artigos online.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *