Empresa portuguesa Improve Flavours lança nova marca de cafés expresso
A empresa portuguesa Improve Flavours lançou, no mercado, a L’ Animo, nova marca de cafés expresso. A marca, que já dispõe de sete blends no catálogo, está a ser comercializada, em exclusivo, nas lojas do Pingo Doce. Os blends em causa distinguem-se tanto pelo sabor como pela intensidade.
“A marca foi concebida a pensar nos apreciadores das qualidades de um excelente café, como o sabor e a capacidade de estimular, mas também naqueles para quem não é indiferente a questão da imagem e da sustentabilidade ambiental. A L ’Animo é, por isso, uma marca que representa um compromisso equilibrado entre todos estes fatores”, adianta Rodrigo Carmona, managing partner da Improve Flavours, citado em comunicado.
A gama inicial é constituída pelo café Forte, de intensidade 12, Intenso, de intensidade 11, Ristretto, de intensidade 10, Suave, de intensidade 6, e Descafeinado, de intensidade 8. Há ainda as variedades do Brasil, de intensidade 9, e da Colômbia, de intensidade 8.
“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da marca e acreditamos que a novidade e a diversidade dos nossos cafés irão ser diferenciadoras para um consumidor cada vez mais exigente, que valoriza a verdadeira essência do café”, conclui o responsável.