Homepage Logística Newsletter

CTT alarga cacifos a terminais fluviais de Belém, Cais do Sodré e Terreiro do Paço

Por a 6 de Agosto de 2021 as 15:37

CacifoCTT1Os CTT fecharam um acordo com a TTSL – Transtejo Soflusa para a instalação de três cacifos nos terminais fluviais de Belém, Cais do Sodré e Terreiro do Paço, em Lisboa.

“Esta solução visa responder ao crescimento do comércio eletrónico, cada vez mais adotado pelos portugueses, sobretudo neste contexto de pandemia, oferecendo soluções de proximidade e conveniência. Desta forma, os CTT vão ao encontro das necessidades dos clientes, tendo em conta um mundo cada vez mais digital, personalizado e com consumidores cada vez mais exigentes”, refere a empresa, em comunicado.

A empresa adianta que, nos terminais fluviais do Cais do Sodré e Terreiro do Paço, o cacifo tem 33 espaços disponíveis, enquanto que o da estação fluvial de Belém conta com 16 posições. Por outro lado, a solução permite receber encomendas até 20 quilos.

Os CTT, que apresentaram, na quinta-feira, os resultados do primeiro semestre, registaram rendimentos operacionais de 124,8 milhões de euros no segmento de Expresso e Encomendas, o que representa um crescimento homólogo de 47,8%. Os CTT têm, neste momento, mais de cem cacifos para recolha de encomendas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *