Homepage Newsletter Ponto de Venda

Tlantic adiciona Kinda ao portefólio de clientes

Por a 5 de Agosto de 2021 as 11:56

KindaA Tlantic conquistou um cliente do setor da decoração de interiores, passando a integrar a solução Store Sales Services nas lojas do Porto e de Lisboa da Kinda.

Em comunicado, a empresa adianta que a “solução de frente de caixa da Tlantic, a Store Sales Services, apoia todo o motor de venda dos retalhistas, com robustez, escalabilidade e parametrização, de acordo com as especificidades de cada formato de loja”, acrescentando tratar-se de um sistema promocional avançado, que “promove ainda integração com os serviços externos, diversas formas de pagamento suportadas e fidelização”.

“A incorporação das lojas Kinda junta ao portefólio da Tlantic mais um novo setor com o qual vamos trabalhar para ajudar a tornar os processos mais flexíveis ou digitais. Estamos confiantes que este novo desafio da Tlantic reflete que os nossos serviços poderão ajudar a inovar e a tornar as lojas mais eficazes”, detalha Paulo Magalhães, CEO da Tlantic, citado no mesmo documento.

A solução, usada por grandes retalhistas nas áreas alimentar, de vestuário e de deposto na Península Ibérica, tem como objetivo “exponenciar a sua inovação tecnológica contribuindo para a melhoria da qualidade do serviço, aumento da satisfação dos colaboradores e produtividade e rentabilidade das operações”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *