Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Lidl abre primeira loja europeia numa área de serviço em Oeiras

Por a 3 de Agosto de 2021 as 10:54

lidlO Lidl está a construir uma zona comercial de conveniência na área de serviço de Oeiras, na A5, no sentido Lisboa-Cascais.

Em comunicado de imprensa, a insígnia adianta que esta é a primeira loja da cadeia numa área de serviço na Europa. A cadeia de distribuição pretende apostar na conveniência. A abertura da loja implica a criação de 24 postos de trabalho.

O Lidl planeia a abertura da loja a 12 de agosto, procurando esta que os clientes da insígnia poupem tempo, “uma vez que não haverá necessidade de deslocações adicionais para as compras habituais ou de última hora, ganhando tempo para outras atividades do seu dia”, explica o Lidl no mesmo documento.

O ponto de venda, construído de raiz, conta com uma área de 1.400 metros quadrados, disponibilizando “um espaço luminoso e funcional, com um design arquitetónico inovador de corredores largos, com um pé direito alto e a uma fachada inteiramente em vidro, que lhe confere luminosidade natural”.

A loja privilegiará o uso de iluminação LED, sendo ainda equipada com infraestruturas para receber, no futuro, painéis, fotovoltaicos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *