Homepage Logística Newsletter

GLS Portugal inaugura armazém em Braga e duplica capacidade de armazenamento

Por a 29 de Julho de 2021 as 15:03

GLS 1 (1)A GLS Portugal inaugurou um novo armazém em Braga. O investimento permitiu duplicar a capacidade de armazenamento instalada e reorganizar os serviços para aumentar a eficiência nas entregas.

“Em Braga, a GLS Portugal está, agora, numa zona ainda mais privilegiada, com acessos facilitados à A11 e com uma área de armazenamento superior a 250 metros quadrados. O novo espaço permitiu uma reorganização dos serviços, através de entradas independentes, separação de zonas comerciais, atendimento e operações”, explica a empresa especializada em serviços de entrega de encomendas, em comunicado.

Este ano, a companhia já abriu 11 agências, reforçando o processo de expansão no mercado nacional: Póvoa do Varzim Cascais, Fernão Ferro, Setúbal, Santarém, Águeda, Famalicão, São Domingos, Ponte de Lima, Santo Tirso e Vila Verde. Com estas aberturas, passa a ter 53 agências próprias no nosso País.

“A GLS Portugal tem metas muito claras para 2021, que passam por aumentar a cobertura geográfica através de agências próprias e que temos vindo a concretizar ao longo deste primeiro semestre do ano”, comenta Rute Oliveira, network agencies manager, citada no mesmo comunicado.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *