GLS Portugal inaugura armazém em Braga e duplica capacidade de armazenamento
A GLS Portugal inaugurou um novo armazém em Braga. O investimento permitiu duplicar a capacidade de armazenamento instalada e reorganizar os serviços para aumentar a eficiência nas entregas

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A GLS Portugal inaugurou um novo armazém em Braga. O investimento permitiu duplicar a capacidade de armazenamento instalada e reorganizar os serviços para aumentar a eficiência nas entregas.
“Em Braga, a GLS Portugal está, agora, numa zona ainda mais privilegiada, com acessos facilitados à A11 e com uma área de armazenamento superior a 250 metros quadrados. O novo espaço permitiu uma reorganização dos serviços, através de entradas independentes, separação de zonas comerciais, atendimento e operações”, explica a empresa especializada em serviços de entrega de encomendas, em comunicado.
Este ano, a companhia já abriu 11 agências, reforçando o processo de expansão no mercado nacional: Póvoa do Varzim Cascais, Fernão Ferro, Setúbal, Santarém, Águeda, Famalicão, São Domingos, Ponte de Lima, Santo Tirso e Vila Verde. Com estas aberturas, passa a ter 53 agências próprias no nosso País.
“A GLS Portugal tem metas muito claras para 2021, que passam por aumentar a cobertura geográfica através de agências próprias e que temos vindo a concretizar ao longo deste primeiro semestre do ano”, comenta Rute Oliveira, network agencies manager, citada no mesmo comunicado.