FMCG Homepage Newsletter

Compal lança Essencial de Laranja com dose diária de vitamina C

Por a 28 de Julho de 2021 as 10:44

Essential_LaranjaA Compal lançou o Essencial de Laranja que contém a dose diária recomendada de vitamina C. Com este lançamento, a marca portuguesa procurou dar resposta à procura crescente por parte dos consumidores por produtos naturais que contribuam para o reforço do sistema imunitário. Além disso, a marca está a apostar na produção nacional uma vez que o novo sabor é feito com laranjas do Algarve.

A marca já havia lançado há mais de uma década uma versão de Compal Essencial de Laranja mas esta fórmula “é diferente da lançada em 2009. Do ponto de vista nutricional, esta corresponde à dose diária recomendada de vitamina C, o que não acontecia na anterior”, explicou fonte da empresa ao Hipersuper.

“Na Sumol+Compal procuramos estar na vanguarda das tendências e preferências dos nossos consumidores. Neste sentido, verificámos um aumento muito significativo da procura de produtos alimentares associados ao benefício do bom funcionamento do sistema imunitário, em particular via vitamina C. Quisemos dar resposta aos nossos consumidores e a nossa equipa trabalhou arduamente para encontrar a melhor receita para o novo Compal Essencial de Laranja”, resume Miguel Garcia, diretor de marketing estratégico na Sumol+Compal, citado em nota de imprensa.

A nova embalagem é feita a partir de 100% plástico reciclado, sendo também 100% reciclável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *