FMCG Homepage Newsletter

Sprite lança campanha de verão filmada em Portugal

Por a 26 de Julho de 2021 as 15:47

SpriteA nova campanha de verão de Sprite, marca do grupo Coca-Cola, foi filmada em Portugal. Com criatividade da agência GUT, produção da Primo e produção musical da Bamba, a campanha tem como protagonista a nova garrafa transparente do refrigerante com sabor a lima-limão.

A nova garrafa PET é mais fácil de reciclar e  é pioneira em Portugal no movimento “bottle to bottle”.“Esta campanha vem reforçar a aposta da marca no propósito ‘Let’s be clear’, fortalecida no dia-a-dia com a alteração da produção das garrafas de plástico verde para plástico transparente. As novas garrafas de plástico PET transparente são mais fáceis de serem recicladas e reconvertidas numa nova garrafa, o chamado ‘bottle to bottle’”, explica a Sprite, em comunicado.

“A nova campanha de Sprite, da qual temos o orgulho de ter sido filmada em Portugal, espelha, por um lado, a capacidade de quebrar com a rotina e com as dificuldades do dia-a-dia, e, por outro, o nosso compromisso com a sustentabilidade e com a promoção da economia circular. É a conjugação perfeita de duas realidades que dizem cada vez mais aos nossos consumidores e com as quais assumimos compromissos bastante claros”, afirma Sandra Vera-Cruz, diretora-geral da Coca-Cola Portugal, citada no documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *