FMCG Homepage Newsletter

Egle Chugh é nova diretora de marketing da unidade de negócio “Laundry & Home Care” da Henkel em Portugal

Por a 26 de Julho de 2021 as 11:36
Egle Chugh, diretora de marketing da unidade de negócio "Laundry & Home Care" em Portugal

Egle Chugh, diretora de marketing da unidade de negócio “Laundry & Home Care” em Portugal

A unidade de Laundry & Home Care da Henkel Ibérica nomeou Egle Chugh para o cargo de diretora de marketing em Portugal, substituindo José Afonso que assume o cargo de head of net revenue management, category management, e-commerce e merchadising no departamento de vendas da mesma unidade de negócio. Egle Chugh reportará diretamente a Luísa Oliveira, diretora geral de Laundry & Home Care da Henkel Ibérica em Portugal.

 Egle Chug fez um bacharelato em Economia e Economia Empresarial pela Erasmus School of Economics, na Holanda, um programa de intercâmbio em Singapura, assim como um mestrado em Gestão Internacional, pela Rotterdam School of Management e pela Università Commerciale Luigi Bocconi.

 Começou a desenvolver a sua carreira em empresas multinacionais do setor de FMCG com atuação local e internacional e integrou a equipa da Henkel em outubro de 2017, liderando um conjunto de marcas da unidade de negócio de Laundry & Home Care, como Persil e Somat. Em julho de 2020, assumiu o cargo de international marketing manager para a categoria de detergentes especiais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *