Economia Homepage Newsletter

Luís Augusto sucede a Alexandre Santos na direção da ALF

Por a 23 de Julho de 2021 as 15:52

Luís Augusto_ALFA Associação Portuguesa de Leasing, Factoring e Renting (ALF) nomeou Luís Augusto para o cargo de presidente da direção para o triénio 2021-2023.

Licenciado em Economia pela Nova School of Business and Economics e com um MBA pela Católica Lisbon School of Business and Economics, o presidente agora eleito foi escolhido em nome do BNP Paribas Factor, instituição onde é CEO para Portugal.

A direção da ALF é constituída ainda por Pedro Cunha, em representação do Santander, Pedro Pessoa, em representação da Leaseplan, Paulo Franco em representação do Novo Banco, e Paulo Matos, em representação do Millennium BCP.

“Sucessor de Alexandre Santos – que assumiu o cargo em abril de 2019 e será agora o presidente do conselho fiscal, em representação da Caixa Geral de Depósitos –, Luís Augusto e os novos quadros eleitos para os órgãos sociais prosseguirão com os esforços desenvolvidos ao longo de quase quatro décadas no apoio e dinamização das atividades de leasing, de factoring e de renting”, indica a associação, em comunicado.

Foram ainda eleitos para o conselho fiscal, além de Alexandre Santos (CGD) como presidente, Carla Camilo, em representação da DLL, e João Gomes, em representação da ALD Automotive. A presidência da mesa da assembleia-geral permanece assegurada por Isabel Barroso de Sousa, em representação do BPI, e tem como secretário António Machado, em representação do Banco Montepio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *