Homepage Logística Newsletter

Dachser Iberia nomeia Inmaculada Fernández para responsável da unidade de logística de produtos químicos

Por a 22 de Julho de 2021 as 14:29
Inmaculada Fernández

Inmaculada Fernández

A Dachser Iberia nomeou Inmaculada Fernández para responsável da unidade de Chem Logistics, com o cargo de business development Iberia, reportando a Joaquim López i Gavaldà, head of sales da Dachser Iberia.

A Dachser Chem Logistics é responsável pela logística de fibras têxteis, detergentes, fertilizantes, tintas, plásticos e adesivos. “A solução global para a indústria Dachser Chem Logistics combina os serviços de rede padronizados de um dos maiores operadores de logística de grupagem da Europa com a experiência em logística química personalizada e muito específica”, afirma Inmaculada Fernández, citada em comunicado

A responsável tem currículo em empresas da indústria química, como a alemã BASF, a Coating Services, a BTSA e a 3A Antioxidants. “Vamos trabalhar para conseguir otimizar toda a nossa rede ibérica enquanto ponto estratégico para o desenvolvimento do setor químico europeu. Queremos, para isso, continuar a focar-nos nas soluções logísticas adaptadas às necessidades inerentes a esta indústria, de forma a que os nossos clientes tenham sempre um acesso seguro aos mercados europeus e global”, explica afirma Inmaculada Fernández.

A indústria química gerou receitas de 543 mil milhões de euros, em 2019, na Europa, empregando um milhão de pessoas, de acordo com dados do Conselho Europeu da Indústria Química.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *